Software para Windows reabre janelas fechadas por engano

Ir em baixo

Software para Windows reabre janelas fechadas por engano

Mensagem por Edy em Sex Abr 09, 2010 6:43 pm

GoneIn60s evita que se percam informações por alguns segundos.
Deixe sua sugestão de testes de programas na área de comentários.

Se volta e meia você fecha as janelas de programas por engano, o GoneIn60s é ideal, pois permite reabri-las na posição em que estavam e evita perder alguma informação.


Programa exibe lista do que pode ser reaberto.
Uma situação muito comum de acontecer é a de fechar uma janela de um programa qualquer e, segundos depois, se arrepender disso. Fechou a janela errada e perdeu seu conteúdo? Isso não é mais problema com o GoneIn60s.
O software é bem leve, tem cerca de 210 kb e fica salvando na memória tudo o que você fecha. Depois de 60 segundos, daí o seu nome, já era. Aí não tem mais jeito
Mas, para quem demora mais a perceber que algo saiu errado, ainda existe uma chance: é possível aumentar esse tempo, de sessenta para até cem segundos (1min e 40s), no menu de configurações (Settings).
Seu funcionamento é bem simples: ele fica ali como um ícone na tray (próximo ao relógio do Window) e, se você precisar recuperar uma janela recém fechada, basta dar um clique com o botão direito do mouse em cima dele e escolher o programa. Pronto, estará lá novamente para seu alívio. Ufa!


Programas reabertos e tela de configuração.
Outra flexibilidade dos ajustes é dizer o que não monitorar. Se, por qualquer motivo, você não desejar que uma janela seja recuperada, basta ir em Settings > Programs to ignore e informar o nome do executável do programa. A partir daí, o GoneIn60s vai passar a ignorá-lo.

Baixar o Programa: Aqui

Fonte: Clique
avatar
Edy
Administrador
Administrador

Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 34

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum