Engenharia de Computação - PUC MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“God of War III” chega no fim do mês ao Brasil

2 participantes

Ir para baixo

“God of War III” chega no fim do mês ao Brasil Empty “God of War III” chega no fim do mês ao Brasil

Mensagem por Edy Sex Mar 05, 2010 2:36 pm


Para os fanáticos em games, uma boa notícia: “God of War III” exclusivo para Playstation 3 chegará ao mercado brasileiro até o dia 25 de março, de acordo com comunicado divulgado pela Sony Brasil.

O game pode ser comprado em pré-venda por R$ 199, nas lojas física e virtual da Sony Style. Os fissurados no título também podem encontrá-lo em portais de comércio eletrônico.

Segundo a fabricante, os usuários também terão a possibilidade de baixar conteúdo extra do game para o console. Nos Estados Unidos, “God of War III” chegará no próximo dia 16.

Fonte: Clique
Edy
Edy
Administrador
Administrador

Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

“God of War III” chega no fim do mês ao Brasil Empty Re: “God of War III” chega no fim do mês ao Brasil

Mensagem por ScizoR Sáb Mar 06, 2010 10:15 am

Ainda estou na dúvida se compro Xbox 360 ou Playstation 3... tão me convencendo a comprar Xbox 360... mas não jogar God of war 3 será o maior pecado do mundo.
ScizoR
ScizoR
Windows 3.1
Windows 3.1

Mensagens : 145
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 37
Localização : Nova Lima

http://hiwatori.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

“God of War III” chega no fim do mês ao Brasil Empty Re: “God of War III” chega no fim do mês ao Brasil

Mensagem por Edy Seg Mar 08, 2010 1:43 pm

ScizoR escreveu:Ainda estou na dúvida se compro Xbox 360 ou Playstation 3... tão me convencendo a comprar Xbox 360... mas não jogar God of war 3 será o maior pecado do mundo.

Caraca o dúvida cruel eu também não sei qual, pois o PS3 só aceita jogo original já o Xbox 360, aceita alternativo, mas em compensação o gráfico do PS3 é melhor. scratch scratch scratch
Edy
Edy
Administrador
Administrador

Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

“God of War III” chega no fim do mês ao Brasil Empty Re: “God of War III” chega no fim do mês ao Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos